NAPALMA apresenta ‘Drive Safe’, um EP que mistura afrobeats e sons electrônicos globais, com a participação do vocalista senegalês Abass Ndiaye a cantar em wolof, juntamente com remixes de produtores internacionais.
'Drive Safe' destaca a fusão de ritmos pulsantes e sinergia intercultural, marca registrada do NAPALMA, em cinco faixas, incluindo o Mix Original, um Mix Instrumental e três Remixes surpreendentes criados pelos estimados produtores DJ Panko (Ojos de Brujo) da Espanha, Mista Monk da Austrália e Infrared da França.
‘Drive Safe’ traz uma mensagem poderosa que vai além da esfera da condução. Através de batidas e melodias contagiantes, NAPALMA incentiva os ouvintes a abraçar o respeito nas diversas estradas e caminhos da vida, promovendo a harmonia e a compreensão num mundo diverso.
A produção musical foi feita por Marcel Dadalto e Cid Travaglia, e recebeu o apoio do Programa de Bolsas GVL, parte da NEUSTART KULTUR Berlin.
Videoclipe com Inteligência Artificial e Instalação de Arte
Após o lançamento do EP, um videoclipe encantador complementa ‘Drive Safe’, integrando-se perfeitamente com a paisagem visionária de “Brain/City”, uma instalação de arte idealizada pelo artista contemporâneo israelense Yaron Steinberg. Dentro deste domínio fantástico, personagens gerados por IA dão vida à paisagem urbana, enriquecendo-a com carisma e vibração, incluindo os avatares da força criativa do NAPALMA, Cid Travaglia e o cantor Abass Ndiaye.
O "Cérebro/Cidade" de Steinberg, feito de papel, barbante e luz, constrói uma metrópole movimentada, fornecendo a tela para personagens vibrantes trazidos à vida por meio da Inteligência Artificial, sob a direção e criação de Cid Travaglia.
Prepare-se para uma aventura visualmente deslumbrante.
Os destaques dos últimos lançamentos são os videoclipes de 'Mbëguel' gravado no Rio de Janeiro e várias praias de Moçambique, 'Gëstou' gravado em Berlim coberta pela neve, 'Sunu Warëf', gravado na Floresta Amazônica e
'URBAN ART Tribute', gravado em doze países, que ganha força no circuito de festivais de cinema, com a premiação de 'Melhor Videoclipe' no SIFF - Festival Internacional de Cinema Sueco e selecionado para Festivais em Nova York, Los Angeles, Paris e Canadá.